Cidadeverde.com

Taxista é preso suspeito de arremessar pilhas na Irmão Guido

Imprimir

Um taxista foi preso na madrugada desta sexta-feira(01) suspeito de arremessar pilhas dentro da área de pavilhões da Penitenciária Irmão Guido. Além dele, mais dois homens foram presos. 

De acordo com Secretaria de Justiça, o fato ocorreu por volta da meia-noite e a ação foi interceptada pelos policiais militares da Diretoria de Inteligência e Proteção Externa da Secretaria de Justiça do Estado (Dipe) e pela Força Tática da Companhia Promorar da Polícia Militar.

Após a prisão, os três foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde prestaram depoimentos. Segundo os suspeitos, o taxista seria o responsável pela articulação da ação criminosa.

De acordo com o tenente-coronel Luís Antônio Pitombeira, diretor da Dipe, o órgão está investigando o caso, junto com a gerência da Irmão Guido. Pitombeira observa que outras ações do tipo já foram evitadas.

"A Dipe, juntamente com a Polícia Militar e Polícia Civil, vem trabalhando na parte de inteligência para combater essas e outras ações que causem instabilidade no sistema", pontua.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais