Cidadeverde.com

Sabrina Boing Boing revela affair com Luan Santana: 'Muito romântico'

Imprimir

Foto: Iwi Onodera/ EGO

Sabrina Boing Boing e o noivo, o modelo Jonathan Martinez, em festa em São Paulo

Sabrina Boing Boing disse ao EGO durante o lançamento da revista "Sexy" de Geisy Arruda na madrugada desta terça-feira, 5, na Love Story, em São Paulo, que Luan Santana a procurou através de um secretário há alguns anos. "De cara não acreditei, mas nos falamos por Skype e ele era um amor, um fofo, todo romântico. Ele me surpreendeu quando pegou um violão e começou a tocar para mim. Eu falei que não curtia sertanejo e ele cantou 'Amar não é pecado' para mim. Toda vez que escuto a letra me lembro disso", diz ela.


Sabrina contou que não chegou a rolar nada: "Não gostei quando ele pediu nudes, achei coisa de adolescente. Ele pediu foto dos meus seios. Ainda falei para ele procurar no Google porque tinha muito. Não levava a sério. Pouco tempo depois, ele começou a namorar a Jade da primeira vez", relembrou ela. “Mas agora são águas passadas.”


Jonathan (Martinez, noivo de Sabrina), é super companheiro, estava comigo nessas coisas recentes difíceis que rolaram. “Claro que ele vai trocar de canal quando o Luan aparecer, mas sem crise", riu ela. "O Jonathan tem muito mais a ver comigo", disse ela, que está como modelo já oito meses.


Foto: Iwi Onodera/ EGO

Geisy Arruda e Sabrina Boing Boing em festa em São Paulo

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais