Cidadeverde.com

Adolescente de 17 anos é assassinado com facada em Batalha

Imprimir

A Polícia Civil de Batalha, a 143 km de Teresina, investiga o assassinato de um adolescente de 17 anos ocorrido na noite desta segunda-feira. A vítima foi esfaqueada após uma discussão com um colega em uma bebedeira.

O fato aconteceu na localidade Cortado, na zona rural de Batalha e, de acordo com os primeiros levantamentos da Polícia, o jovem Anderson de Carvalho Gomes, de 17 anos, estava em um bar com um colega onde bebiam durante a tarde inteira. “O que sabemos é que eles se desentenderam e ainda estamos buscando o motivo. Estamos buscando testemunhas que estiveram com eles um tempo antes para mais detalhes”, informa o delegado Denis Sampaio.

Após a discussão, o adolescente e o colega partiram e o jovem foi encontrado desacordado por populares por volta das 20h em uma estrada vicinal com uma perfuração de faca no peito. Ele ainda foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu antes de atendimento médico.

A polícia está realizando buscas na tentativa de localizar o acusado, que até a tarde desta terça-feira segue foragido.

Outro caso
A delegacia de Batalha apura ainda a morte de um jovem que foi agredido há vários dias na localidade Lajes e faleceu ontem. O delegado Denis explica que aguarda um laudo do IML que indique a causa da morte. “Temos que saber se as agressões foram mesmo a causa da morte”, finaliza.

Diego Iglesias
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais