Cidadeverde.com

Big Brother Brasil termina com vitória de Munik e gafe da produção

Imprimir


Confirmando todas as expectativas, Munik derrotou Maria Claudia por 6 pontos a 0 e se tornou a campeã mais jovem da história do Big Brother Brasil 16. Após a vitória, um susto: a porta pela qual a sister sairia para ser recebida fora do confinamento falhou e ela precisou passar por baixo da estrutura montada pela TV Globo.


"Este foi o BBB Chacrinha: não explicou, confundiu", disse Pedro Bial abrindo a parte final do Big Brother Brasil 16. No discurso de eliminação, ele destacou a diferença das duas, apesar da pouca idade.  "Maria Claudia nunca coube em si, já Munik se guarda, como pode ser broto e ao mesmo tempo fruta madura?" disse.


"O jeito expansivo de Maria Claudia rendeu cortes, escoriações, ela cantou, dançou, amor, transou, não que Munik deixou de fazer qualquer uma das coisas dessas, pelo menos não por vontade própria. Maria Claudia, Munik, foi bonito de ver, chegaram, chegou, partiram, partiu. Ninguém é mesmo obrigado a nada. E quem vence é você, Munik", terminou o apresentador para a emoção da goiana.

Fora da casa, a sister foi recebida pela famíla e mal conseguia segurar a emoção. "Não me abandona agora gente, nas redes sociais", pediu a sister antes de ser aplaudida pela plateia.


O programa
O BBB16 começou com a união entre Ludmilla e Ivete Sangalo cantando o hit É Hoje. As duas abriram o programa antes de Bial aparecer e dar as boas vindas ao final da edição. Na sequência, o Mr. Edição mostrou um resumo da trajetória das duas finalistas. Maria Claudia e Munikpuderam ver pela primeira vez um resumo de tudo o que fizeram dentro da casa.


Com foco no humor, os brothers reassistiram os grandes momentos da edição: os romances (ou quase), os momentos de discussão, as gafes, os bordões. Rolou até um coro de "olha ela" com participação de Ivete Sangalo. Na sequência foi a vez de Wesley Safadão se apresentar, para a alegria de Munik, fã assumida do cantor. 


Minutos antes do encerramento da votação, Mr Edição preparou um vídeo com os momentos de emoção do reality, o que levou os brothers às lágrimas. "Eu, sempre uma manteiga", disse Munik. "Eu faria tudo de novo, mil vezes, infinitas vezes", completou Cacau. 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais