Cidadeverde.com

Tiago Abravanel fala sobre o avô Silvio Santos e volta a TV

Imprimir

Cinco anos depois de ter estourado com 'Tim Maia - Vale Tudo, o Musical', "um divisor de águas", como ele mesmo gosta de dizer, Tiago confessa que gosta quando esquecem que ele é neto de Silvio Santos. "É maravilhoso quando a primeira coisa que me perguntam não é sobre ele. Mas sempre querem saber se eu já fui na casa do meu avô, acredita? (risos). Hoje em dia só em datas comemorativas."

Sucesso como o cabeleireiro Fran, de 'Chapa Quente', o ator promete arrancar ainda mais gargalhadas na segunda temporada do programa, que começa quinta-feira (7), com a dobradinha que fará ao lado de Fafy Siqueira, a mãe de seu personagem. "Ela é supermoderna, prafrentex, sabe? Dá em cima dos homens. O Fran morre de vergonha do estilo despachado dela", diz Tiago, que também tem se divertido "horrores" com a mais nova integrante da trupe nos bastidores.

"Eu falo: 'Para de fazer essa cara de Golias! E caímos na gargalhada." Além da série, o ator volta aos musicais em 'Tudo ao Contrário', com renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza, no Rio. "Na peça, os homens vão interpretar números femininos e vice-versa. É comum na Broadway. Mas ninguém vai se montar, é só o conceito, tá?", afirma ele, que cantará 'I Dreamed A Dream', de 'Os Miseráveis', famosa na voz de Susan Boyle.

Fonte: Época

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais