Cidadeverde.com

Após o “BBB 16”, Munik quer posar nua e morar com Ana Paula

Imprimir


Campeã do “BBB 16”, Munik revelou que já tem muitos planos para sua vida após o reality show. Na terça-feira (5), a goiana conversou com jornalistas e disse que pensou em morar com Ana Paula.

“Quero muito morar com a Ana, mas não sei o que vai acontecer com a minha vida daqui pra frente. Eu quero trabalhar na TV, quero tudo”, disse ao “Ego”.

A morena, inclusive, não descartou um ensaio sensual com a amiga. “Nossa, quero muito posar com ela. Também quero posar nua. Seria um nu, mas não de mostrar tudo. Tem que ser num lugar bem bonito e que tampe minhas estrias.”


Bafões


A final do “Big Brother Brasil 16” foi tão tensa quanto o confinamento. Apesar do clima de festa, os participantes não pareciam nada à vontade no palco do programa, na noite da última terça-feira (5), e levaram para a vida real a rivalidade do jogo.

Ao contrário das demais edições, Pedro Bial não se atreveu a puxar papo com nenhum brother.

Os ex-BBBs, aliás, foram separados pela produção de acordo com a divisão feita, naturalmente, dentro da casa mais vigiada do País.

De um lado ficou a turma do “Esquadrão Meditação”, formada por Adélia, Juliana, Renan, Daniel, Tamiel e Alan. Completaram o grupo Fernanda e Matheus. Do outro estavam Geralda, Ronan, Harumi, Ana Paula, Blackout e Laham.

Mesmo assim, rolou deboche, provocação, gente se evitando e até sermão de Bial.

Affair

Sobre Laham, o falso libanês, a sister revelou que não descarta um romance no futuro. “Eu não acreditava que ele era brasileiro quando ele abriu a boca. Não acreditei, mas achei ruim, não gostei não. Mas não guardei mágoas e quero conhecê-lo sim, com certeza."

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais