Cidadeverde.com

Homem é executado com dez tiros na zona Leste de Teresina

Francisco Adauto de Sousa, 33 anos, foi executado com dez disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (08), no Parque Universitário, zona Leste de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Este foi o primeiro homicídio do mês na capital.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), a vítima foi assassinada por conta de desentendimentos com outra pessoa. "Não sabemos os detalhes, mas há informes de que é uma questão de desafeto, que um saiu da cadeia e ficou de matar o outro", informou o tenente Genildo Almeida.

Mesmo tendo sido socorrido, Francisco de Sousa, morreu no Hospital do Satélite. Na manhã deste sábado (09) o Instituto de Medicina Legal (IML) liberou o corpo da vítima.

Homicídios

A capital estava há 10 dias sem registros de homicídio, a última ocorrência registrada aconteceu no dia 29 de março, na zona Norte de Teresina. Portanto, este é o primeiro caso registrado no mês de abril. 

Segundo levantamento divulgado pelo Comando de Policiamento da Capital, da Polícia Militar do Piauí, nesta semana, a zona leste estava há 17 dias sem registros de assassinatos, desde o último, no 23 de março. 

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais