Cidadeverde.com

Neymar fala pela 1ª vez sobre término com Bruna Marquezine

Imprimir

Houve muita especulação sobre o fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine, mas o jogador não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, em entrevista para a primeira edição da nova fase da revista "Playboy", ele revelou que os dois, romperaram o namoro em agosto de 2014, ainda mantém contato e que são amigos. 

"Nenhuma separac?ão e? legal. Mas foi o melhor para os dois. Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, nos falamos", disse o atleta do Barcelona.

Desde que o jogador e a atriz terminaram, o atacante não assumiu nenhum relacionamento, mas foi apontado como affair de várias jovens. Como a bailarina Lorena Improta, com quem teria passado a Páscoa em Santa Catarina.

O jogador comentou ainda o processo onde é acusado de sonegar impostos quando se transferiu do Santos para o clube catalão. "Pelo que ouvi do meu pai, tudo foi feito dentro da lei. Espero que tudo isso acabe o mais ra?pido possi?vel e que a justic?a prevaleça", afirmou.

Enquanto estavam juntos, o jogador afirmou ter deixado de assistir a novela "Em Família", protagonizada pela namorada. "Eu sou ciumento. E olha que eu sou noveleiro. Deixei de gostar esses tempos aí atrás", revelou Neymar.

Neymar chegou a elogiar a ex-namorada em uma rede social em outubro do ano passado. "Nunca foi e nem será mais uma... Bruna é uma pessoa que eu tenho um carinho especial e uma grande admiração", legendou em uma foto que postou no Instagram.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais