Cidadeverde.com

Rômulo Neto afirma: "Não estou vivendo affair nenhum, estou solteiro"

Imprimir

Fotos: Celso Tavares/ EGO


Rômulo Neto em festa em São Paulo

Rômulo Neto foi ao lançamento da revista “Playboy” que aconteceu na noite desta terça-feira, 12, no Teatro Saantander, em São Paulo. O ator estava lá porque, assim como Luana Piovani, também é uma das estrelas da edição da revista. Rômulo participou de um editorial da revista.


"A primeira coisa que perguntei quando recebi o convite é se seria sem roupa (risos)", brincou ele, que fez os cliques - com roupa - em cima de um prédio e amou o resultado. Sobre a possibilidade de um ensaio nu, o ator afirmou que não tem interesse em posar para fotos nessa linha. "Até hoje só tenho um ensaio seminu com o Mario Testino", contou ele.


Sobre as fotos de Luana, o ator teceu vários elogios: “Acabei de ver. Achei super bonito, artístico, sensível, sensual e de personalidade ", afirmou ele. "Nunca fui muito de comprar revista de mulher pelada", completou.


Namoro
No evento, mesmo fechado para falar sobre vida pessoal, Rômulo Neto negou que esteja namorando. "Não faço questão de falar da minha vida pessoal, mas não estou vivendo affair nenhum. Fiquei até chateado. Estou solteiro e muito calmo nesse momento. Aprendendo a ser solteiro e feliz. Estou mobiliando meu apartamento novo e tentando aproveitar esse momento", desabafou o ator - que se separou recentemente d atriz Cleo Pires.


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais