Cidadeverde.com

Juiz nega candidatura em Nazária por dívida de 21mil

Imprimir

O juiz Fernando Lopes e Silva Neto da 97ª zona eleitoral informou ao Cidadeverde.com que negou o registro da candidatura do candidato a verador do município de Nazária, Gustavo Henrique Leite Feijó.

O cancelamento do registro se deu devido ao inadimplemento de uma multa no valor de R$ 21.282 perante a Justiça Eleitoral. A decretação da multa ocorreu em dezembro de 2004 e é referente a tranferência irregular de domicílio eleitoral, caracterizado por ausência de vínculo com o município.
 

O juiz também cancelou o registro das candidaturas de Francisco de Assis Pereira, Luiz Ferreira da Silva, Francisco das Chagas de Morais Nogueira.

Nazária é o único novo município do Brasil que irá disputar as eleições de 2008. O novo município já nasce com eleitorado de 8.671 votantes e terá apenas dois candidatos a prefeito e 97 candidatos a vereador.

De acordo com o juiz Fernado Lopes e Silva Neto na próxima quinta-feira (14) uma equipe eleitoral irá à Nazária fiscalizar o uso da propaganda eleitoral na cidade. O juiz afirmou ainda que está de olho nos abusos do poder econômico na cidade.
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: