Cidadeverde.com

Notícia Cultural: Péricles Mendel lista opções para o final de semana

Imprimir

Nesta sexta(15), teve o quadro Notícia Cultural no Notícia da Manhã. O jornalista Péricles Mendel listou as opções de lazer para o final de semana. Entre as dicas, o encontro das forrozeiras Taty Girl, Mara Pavanelly e Farra da Gordinha, nesta sexta(15), em uma casa de eventos da zona Norte.

Para o sábado(16), uma das dicas de Péricles foi a roda de samba com o grupo Afinidade e Juliana Costa, a partir do meio dia, no tradicional bar da Pedra, na praça do Liceu, centro da capital.

Ainda no sábado, apresentação da banda Oitavo Resgate em um hamburgueria da zona Leste. A banda é da cidade de São João do Piauí e toca música pop, no melhor estilo indie rock. No repertório, coveres de grandes bandas do pop nacional, como Engenheiros, Legião, Jota Quest, Detonautas, entre outras, além de nomes internacionais.

E no sábado e domingo(17), o jornalista falou sobre o espetáculo "Boa Noite Cinderela", em cartaz no teatro 4 de setembro, às 17 horas.

Outro destaque é o Festival Cajuína, que acontece todos os domingos de abril, mês do choro, na nova Potycabana. O evento tem entrada franca e começa às 18 horas. O grupo Manga de Fiapo e convidados animam o público.

Confira a agenda cultura completa!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais