Cidadeverde.com

Lúcio Mauro está se recuperando bem e está 'louco para ir para casa', diz nora

Imprimir

 

Mais boas notícias para os fãs de Lúcio Mauro! O ator de 89 anos, que está internado em um hospital do Rio há cinco dias após sofrer um derrame no último domingo, 10, está se recuperando superbem e já está ansioso para receber alta e voltar para casa, segundo sua nora, Cintia Oliveira, casada com Lúcio Mauro Filho.


"Ele está em franca recuperação e a previsão de alta é para o começo da próxima semana. Ele está lúcido e fazendo fonoaudiologia e fisioterapia para melhorar. Já está andando e com todos os movimentos. Até o médico ficou impressionado! Agora ele está louco para ir para casa logo, não aguenta mais o hospital", afirmou Cintia ao EGO, dizendo que o marido continua o tempo todo ao lado do pai.

 

Lúcio Mauro está no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O derrame afetou uma área da garganta, comprometendo a fala e a mastigação. Por isso, ele está fazendo fono para recuperar os movimentos. Ele chegou a ficar um tempo na CTI, mas já está em um quarto.


Lúcio Mauro Filho usou o Instagram, nesta quarta, 13, para agradecer o carinho e apoio de seus fãs: "Aos queridos fãs e amigos que me visitam aqui no Insta, venho pedir aquela infalível corrente do bem em prol do velho Lucio, que sofreu um derrame na manhã do último domingo. Depois de 48 horas em observação, papai encontra-se em estado estável, comunicando-se bem e já iniciou as sessões de fisioterapia".

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais