Cidadeverde.com

Jovem desaparecida há 4 dias é achada morta com facada nas costas

Imprimir

Atualizada às 12h59

A jovem pedagoga identificada como Magna Ferreira da Silva Sousa, 26 anos, foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (15), dentro da quitinete onde morava, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O corpo da vítima apresentava uma faca cravada nas costas, próxima à nuca.

O corpo da jovem estava em um quarto, enrolado em lençóis. Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, os vizinhos sentiram um forte mau cheiro e acionaram a polícia. No local, havia indícios de luta corporal. Os vizinhos disseram que Magna morava sozinha e que havia sido vista pela última vez na manhã da última segunda-feira (11).

Os moradores da rua afirmam que não foram ouvidos gritos, nem outros barulhos estranhos. A família da vítima já havia registrado seu desaparecimento. Há suspeitas de que o assassino tenha tido relações sexuais com Magna antes de matá-la. 

O corpo foi recolhido por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e submetido ao exame cadavérico. A investigação é comandada pela Delegacia de Homicídios.O delegado Higgo Martins, em entrevista à TV Cidade Verde, disse que antes do crime a pedagoga realizou uma festa privada em sua casa, com a presença de alguns rapazes. Estava chovendo forte no dia da festa. O celular da vítima não foi encontrado e o delegado acredita que tenha sido levado por um dos convidados. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A delegacia agora investiga quem participou dessa festa privada na quitinete da vítima. 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais