Cidadeverde.com

Ricky Martin chega a baile de mãos dadas com namorado

Imprimir

 

Tá rolando! Ricky Martin finalmente assumiu seu namoro com o artista plástico sueco Jwan Yosef. O cantor chegou de mãos dadas com ele ao baile da amfAR em São Paulo. Os dois já eram alvos de rumores de que estariam juntos, mas nunca assumiram nem negaram a relação.

 

Jwan, que mora em Londres, ainda curtiu uma viagem de vários dias com o ex-Menudo pelo Japão, visitando museus, com direito a fotos divulgadas nas redes sociais de ambos. Em uma das fotos, Jwan escreveu: "O céu talvez?". Ricky postou outra foto depois - desta vez, com Jwan - e legendou: "Fomos ao céu e voltamos".

 

Em fevereiro de 2014, boatos apontavam que Ricky estava com o cantor Pablo Alborán, mas o romance nunca foi confirmado. Vale lembrar que o bonitão está solteiro desde janeiro de 2014, quando chegou ao fim a relação com Carlos González Abella (e que foi assumida em público em 2011). O casal revelou o romance cerca de um ano depois de Ricky Martin ter assumido sua homossexualidade e se tornado pai dos gêmeos Matteo e Valentín.

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais