Cidadeverde.com

João de Deus diz que o PT vai lutar até o fim contra impeachement

Imprimir

O deputado estadual João de Deus, líder do PT na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), afirmou neste domingo (17) que o partido vai lutar até o fim contra o impeachment. Ele participa do ato na Praça da Liberdade, no Centro de Teresina, em apoio à presidente Dilma Rousseff. 

Segundo ele, se Dilma ficar no cargo o governo vai fazer um pacto e mudar posturas junto aos movimentos sociais e de base e, principalmente, em relação ao Congresso Nacional.

"Se for aprovado o impeachment a luta vai  continuar pra barrar no Senado. Vamos permanecer em vigília e não acreditamos que esse golpe vai acontecer", declarou.

A vereadora Rosário Beserra e o secretário de desenvolvimento rural, Francisco Lima, também estão presentes no ato. O gestor chegou a dançar ciranda ao som  do cantor Chagas Vale.

"O Brasil não será o mesmo depois dessa tentativa de golpe e a democracia será fortalecida. A elite não aceita e é inconcebível que uma pessoa de caráter duvidoso define os rumos da nação. O setor judiciário tem se acovardado, mas a democracia vai vencer", declarou o secretário.

Na praça há telões e um palco onde os manifestantes alternam  os discursos com apresentações culturais.

Yala Sena (Flash)
Hérlon Moraes (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: impeachment