Cidadeverde.com

João Gilberto procura amigos perdidos de São Paulo

Imprimir
João Gilberto canta nesta quinta (14) e na sexta (15) no Auditório Ibirapuera e quer mandar convites para seus amigos que moram em São Paulo. Sem idéia de como encontrá-los, o cantor pediu à coluna Mônica Bergamo, na Folha desta quarta-feira, que publicasse uma lista de pessoas queridas que ele gostaria de ver por lá. Pede que passem na bilheteria para pegar seus ingressos.
 
João Gilberto se apresenta em SP
amanhã e na sexta (15); ele
procura amigos perdidos
Enviada por meio de um amigo, a lista de João Gilberto inclui os "irmãos Waldemar e Wilson"; a "doutora Terezinha, prima do Toninho Botelho" também é esperada; "o Marcelo que trabalhava na Varig me daria um grande prazer se fosse", afirma João Gilberto. E também Carlinhos Rodenburg, do banco Opportunity e ex-cunhado do banqueiro Daniel Dantas (ele é parente afastado do cantor).
 
João listou ainda "três grandes cantoras, Elsa Laranjeira, Maricenne Costa e Mirian Fraga"; "meu querido Mario Thompson e sua família"; Acyr, Cyro Del Nero, Álvaro Moya, Alfredo Borba, Antonio Vanderlei, Daniel Serra, Elizabeth Rizzini, Orfeu Palmari e sua irmã; Os Titulares do Ritmo e suas famílias; Alberto, Eduardo Mario, Dina, Silvinha e dona Gita, da família Leão Fuerte; Rodolfo Nagler, Sabát, "o grande Fernando Faro"; Joãozinho Bossa Nova; Luiz Galvão e também seus músicos; Iná Abreu e José Pires; e Mônica Vanderley e Paulinho.
 
 
 
Fonte: Folha Online
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: