Cidadeverde.com

PT dialoga com Amadeu Campos em busca de aliança com o PTB

Imprimir

O PT em Teresina parece já ter desistido definitivamente da ideia de lançar candidatura própria. O martelo ainda não foi batido e a vereadora Rosário Bezerra (PT) diz que a decisão só vai ser tomada definitivamente em junho.

De acordo com ela, o partido ainda mantém o nome do Francisco Júnior, coordenador do Movimento pela Paz na Periferia (MP3), com pré-candidato a prefeito na capital. Contudo, a vereadora esclareceu que a sigla segue “conversando em busca de uma melhor estratégia para as eleições em Teresina”. 
Desse modo, o partido tem dialogado com outras siglas buscando alianças com outros partidos, como o PTB. 

As informações de bastidores são que representantes do PT na capital já estiveram em diálogos com o jornalista Amadeu Campos, pré-candidato a prefeito tratando sobre uma possível coligação. A ala petista garante que as conversas já estão adiantadas e que é certa a aliança.

 

Manifestações

A parlamentar afirmou que as manifestações contra o impeachement da presidente Dilma Roussff (PT) vão continuar em todo Brasil, assim como em Teresina. Ela garante que a Frente Popular Piauí já está se articulando em várias frentes para continuar protestando contra o afastameto da presidente.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais