Cidadeverde.com

Naldo desmente acusações do pai e aumenta polêmica

Imprimir

Naldo se defendeu das acusações de seu pai, o aposentado Manoel Jorge, que alegou que não recebe nenhuma ajuda do filho e tem que sobreviver aos 73 anos fabricando lajes.

 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor afirmou que ajuda seu pai todos os meses, mesmo sentindo uma mágoa muito grande por ele não ter respeitado sua mãe.

 

"Sempre ajudei meu pai. Ele tem três fontes de renda: o aluguel de um apartamento na Vila dos Pinheiros que está em meu nome, a aposentadoria e mais um valor que eu dou a ele mensalmente. Ele trabalha porque quer. Eu falei para ele parar diversas vezes e ele dizia que não queria ficar sentado, só engordando. É uma escolha dele fazer laje pré-moldada. Minha mãe estava no hospital quando ele começou a se relacionar com uma pessoa que acompanhava uma outra paciente. Minha mãe faleceu de câncer e, menos de um mês depois da morte dela, ele queria assumir aos quatro cantos que estava com outra mulher. Eu chamei ele para morar comigo e ele não quis porque já estava com essa outra pessoa. Ele não respeitou a memória da minha mãe. Aliás, não a respeitou sequer em vida, já que haviam vários episódios de traição e agressão enquanto eles ainda eram casados", revelou.

 

Nessa quarta-feira, 20, Manoel disse em entrevista à coluna Retratos da Vida que só continua fabricando as lajes - que vende por R$ 27 o metro - para conseguir pagar suas contas, que mesmo assim estão atrasadas.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais