Cidadeverde.com

Trio arromba lanchonete, e foge após atirar no meio da rua em Teresina

Imprimir

Três homens armados arrombaram uma lanchonete na rua Desembargador Freitas Centro de Teresina e fugiram após roubar um carro e disparar tiros no meio da rua. De acordo com capitão Mábio Cardoso do 1º Batalhão de Polícia Militar o trio invadiu a lanchonete com equipamentos apropriados para arrombamento como pés de cabra, macaco hidráulico, várias chaves e apóschegarem a parede cavaram um buraco para tentar furtar o local.

"O alarme de lá disparou e eles não tiveram como consumar o furto. Em ato contínuo eles saídam, foram até o bar Baixa da Égua e efetuaram disparos no chão. De lá eles seguiram até a avenida Campos Sales onde viram uma mulher que estava chegando em casa em um veículo modelo Palio de cor preta e levaram o carro.", explicou o capitão.

A vítima do assalto foi otientada a procurar o primeiro distrito de Polícia Civil para denunciar o crime. A Polícia Militar chegou a realizar diligências a procura dos criminosos, mas eles não foram localizados. Segundo discrição de testemunhas da ação dos bandidos um dos três portava um revólver de cano longo durante a ação.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais