Cidadeverde.com

Grávida, Megan Fox é vista com ex em clima de romance no Havaí

Imprimir

Fotos: AKM-GSI


Megan Fox e Brian Austin


Megan Fox e Brian Austin Green estão desfrutando um outro capítulo emocionante em suas vidas. A atriz, que está grávida, foi flagrada tomando banho de sol com Brian no Havaí, no último fim de semana. Ela usou um biquíni preto e uma canga em torno de sua cintura. Já Green, exibiu os músculos e as tatuagens. Os dois aparecem juntinhos nas imagens, em um clima bem romântico durante caminhada pela areia da praia.


Eles estão esperando seu terceiro filho junto e pareciam estar em puro êxtase apreciando a paisagem do mesmo lugar onde trocaram votos em 2010.


O casal tinha resolvido dar um ponto final na relação de 11 anos - e 5 de casado - em agosto de 2015. Eles já são pais de Noah e Bodhi. De acordo com a revista "People", Megan Fox e Brian Austin estariam tentando se reconciliar. Na ocasião, a fonte da publicação declarou ainda que eles estavam trabalhando para que o casamento funcionasse, o que incluia morar juntos novamente.

 

Megan Fox, de 29 anos, surpreendeu os fãs e a imprensa ao aparecer com um barrigão de gravidez na pré-estreia do novo filme da série "Tartaruga Ninja".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais