Cidadeverde.com

Klebber Toledo despista sobre relação com Monica Iozzi

Imprimir

Klebber Toledo realmente encanta todos por onde passa! E foi isso que ele fez no segundo dia do SPFW, na terça-feira, dia 26. O ator mostrou toda a simpatia e mexeu com muitos corações durante o evento, assim como seu personagem Romeu, em Etâ Mundo Bom!.

Em entrevista ao ESTRELANDO, o belo falou um pouco de seu sucesso na trama das seis e revelou se já sabe se Romeu encontrará finalmente o caminho para o coração de sua amada Mafalda, Camila Queiroz:

-Eu não sei, eu juro que eu não sei, eu queria ter o mínimo de ideia, mas o Walcyr (Carrasco) tem esse diferencial, a gente nunca sabe o que esperar, pode vim uma guerra, pode vir romance, pode vir tudo dele. 

Na trama, além das cenas que adoramos em que ele coloca o tanquinho muito em jogo e até chegou a aparecer praticamente nu, Klebber já teve que ir parar até na lama, sobre esses momentos, ele conta:

- Foi muito legal, isso daí eu me divirto, eu adoro fazer coisas com os dubles, eu aprendo muito com eles, trabalho muito com eles, às vezes eu até peço ‘poxa posso fazer?’ não precisa do dublê fazer não, ele me ensina como fazer aqui e eu gosto de praticar. Então é bem legal.  

Quando o assunto é Monica Iozzi, o gato despista qualquer sinal de que estaria em um relacionamento sério com a atriz e ex-apresentadora do Vídeo Show. 

- O coração? Tá bem, tá ótimo! Fiz exames recentemente, tá tudo bem, diz rindo da situação. 

Mas pensou que só porque está na pista, o rapaz é baladeiro? Que nada! Klebber contou que é super caseiro e o que faz nas horas vagas:

- Eu acho que eu sou mais caseiro, eu gosto de trabalhar, gosto de fazer esporte durante o dia, sol, água, adoro esportes aquáticos, cinema e teatro. Acho que são as coisa principais.

E além das telinhas, o astro tem um novo projeto para as telonas, ele estará em 3000 Dias No Bunker  , seu segundo longa-metragem, ao lado de Paolla Oliveira e falou um pouco de seu personagem:

:- Meu próximo papel do cinema, ele é um cara super inteligente, formado em economia em Harvard, ele é um gênio, ele vai dar o desfecho inicial do filme.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais