Cidadeverde.com

Namorada do ator Gael García Bernal está grávida

Imprimir

O ator mexicano Gael García Bernal e a atriz argentina Dolores Fonzi serão pais no início de 2009, confirmou hoje em comunicado a produtora da qual Bernal é co-fundador, Canana Films.

"Após tantas especulações e afirmações, os atores Dolores Fonzi e Gael García Bernal efetivamente estão esperando um bebê para o início do ano que vem", informou a nota.

"A notícia não foi confirmada ou tornada pública em meses anteriores pelos atores por respeito à pessoa que está a caminho", acrescentou o texto.

Os boatos sobre o relacionamento de Bernal e Fonzi e da gravidez desta tinham vazado há algum tempo. Uma revista mexicana publicou neste mês que ambos seriam pais no final do ano, o que pode ter levado ao anúncio oficial.

"Também queremos agradecer o respeito com o qual se tratou a informação, considerando este momento tão pessoal do jovem casal", informou o comunicado.

Bernal está no elenco de filmes como "O Passado" (2007), de Hector Babenco, "Diários de Motocicleta (2004), de Walter Salles, e "Ensaio sobre a Cegueira" (2008), de Fernando Meirelles.

Seth Wenig/AP

Ator mexicano Gael García Bernal, de "Diários de Motocicleta", anunciou que se tornará pai no início de
2009

 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: