Cidadeverde.com

Pai de Neymar já se reuniu com presidente do Real duas vezes, diz jornal

Imprimir

Negociando sua renovação com o Barcelona, Neymar pode procurar novos ares para a próxima temporada. Segundo informações do jornal El Confidencial, o craque brasileiro, desejado por Paris Sanit Germanin e Real Madrid, não descartaria uma transferência para o maior rival do clube culé.

De acordo com a publicação, o pai do jogador e o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já tiveram duas reuniões – uma em dezembro e a outra em janeiro – para tratar de uma possível negociação. Um dos encontros teria acontecido, inclusive, teria acontecido em Zurique, na Suíça, antes da entrega da Bola de Ouro da Fifa.

“Na reunião, o representante de Neymar manifestou a simpatia do jogador do Barcelona com o Real e demonstrou que se filho não tinha problemas em vestir a camisa madridista”, destacou o jornal.

Para tirar Neymar do Barcelona, o Real Madrid precisaria investir quase 775 milhões de reais – valor da multa rescisória. O clube de Madri ainda teria proposto um salário de 20 milhões por temporada (R$80 milhões), atrás apenas de Cristiano Ronaldo.


Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais