Cidadeverde.com

Raul Gazolla comenta indenização por morte de Daniella Perez

Imprimir

Foto: Divulgação 

Ator lamentou que valor não trará de volta sua ex-esposa, assassinada em 1992

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, se pronunciou a respeito da decisão judicial que condenou Guilherme de Pádua e Paula Thomaz a pagarem 500 salários mínimos a ele e Glória Perez pela morte da atriz, nesta sexta-feira (29). Os dois condenados foram responsáveis pelo assassinato da jovem em 1992.


"Não tem dinheiro que pague uma vida, não tem dinheiro que pague uma mãe perder uma filha daquela forma. Qualquer dinheiro seria trocado pela vida dela, mas a gente sabe que isso não existe. Eu acho que nossas leis são falhas", disse ao “Ego”.

Emocionado, o artista disse que gostaria que a dupla continuasse presa pelo crime. "Eu trocaria esta pena por eles continuarem na cadeia. O dinheiro é só uma dor no bolso. O que nós gostaríamos é de vê-los numa prisão perpétua, eles são réus confessos e provados. Eu queria que eles ficassem na cadeia para sempre."

Gazolla reforçou sua insatisfação com a Justiça brasileira. "Os caras matam, cumprem um sexto da pena e saem por bom comportamento? Como eles podem ter bom comportamento se mataram uma pessoa? A impunidade nos deixa desesperançosos", lamentou.

Entenda o caso: O desembargador Paulo Gustavo Horta fixou o pagamento de 500 salários mínimos - cerca de R$ 440 mil - para cada um dos autores do crime. Além disso, Guilherme e Paula ainda terão de arcar com as despesas de sepultamento e funeral, e dos custos processuais e honorários de advogado de 10% sobre a condenação.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais