Cidadeverde.com
Entretenimento

Wanessa Camargo desmente boato sobre silicone no queixo após internação de Zilu

Imprimir

Wanessa comentou o problema de saúde de Zilu Camargo, nesta sexta-feira (29), ao chegar à festa de aniversário da filha de Kaká e Carol Celico em São Paulo. A cantora negou que a mãe tenha tido problema devido a uma suposta prótese de silicone no queixo.


"Não tem nada a ver. Tanto que ela teve inflamação em outros lugares. Ela está lá no hospital apenas para não ter nenhuma complicação.", afirmou ao "Ego".


A loira disse ainda que o quadro de saúde da ex-mulher de Zezé di Camargo não é grave e revelou o motivo da internação.


"Ela está bem. É uma bactéria no canto da boca e como é um lugar complicado, porque precisa tomar cuidado para não pegar no osso, ela precisa tomar a medicação na veia", explicou.


A empresária voltou a ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta. A assessoria de imprensa da socialite confirmou que ela deu entrada no departamento médico, no entanto, não informou nada sobre o estado de saúde da veterana.


A mãe de Wanessa, Camilla e Igor está sendo acompanhada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip.


Vale lembrar que a empresária recebeu alta médica há 16 dias. Segundo o jornal "O Dia", o motivo seria o tratamento de uma infecção bacteriana em torno da prótese de silicone que tem no queixo.


Ainda de acordo com a publicação, na ocasião, a paciente estava evitando falar, pois sentia muitas dores no rosto e estava com a voz um pouco embargada.


Fonte: Msn

Imprimir