Cidadeverde.com

Grandes sucessos estão garantidos no show de Lulu Santos em Teresina

Imprimir
No Piauí Pop, o tempo de duração do show para poder abrigar dezenas de atrações no mesmo festival acaba reduzido para pouco mais de uma hora. Nesta sexta-feira, dia 15, os fãs de Lulu Santos vão poder sentir o gostinho de uma grande festa comandada pelo ídolo pop, mas com duração estendida. Às 22h, o público já se concentra no Atlantic City Club para ouvir grandes sucessos e se divertir ao som de novas canções. O presente de aniversário para Teresina.
 

Lulu Santos cantará sucessos de sua carreira ao longo dos anos

 
O repertório é marcado por um mix perfeito entre os vários sucessos da carreira de Lulu e as novidades do CD LongPlay. Do novo álbum, ele selecionou ?Contatos?, música escolhida para as rádios; ?Deixa Isso Pra Lá?, um batidão estilizado do ?clássico? de Jair Rodrigues (na trilha sonora da novela Sete Pecados); a pop e deliciosa ?Seu Aniversário?; ?Domingo Maldito? e ?Dopamina? com os dois pés no rock Brasil oitentista, mas sem nostalgia e, ainda, a funkeada ?Se Não Fosse o Funk?; ?Propriedade Particular?, que mistura levada de breque com uma guitarra saturada; a pop ?Ninguém Merece? e a dançante ?Olhos de Jabuticaba?. 
 
Os mais saudosistas vão relembrar hits como ?De repente Califórnia?, ?Um Certo Alguém?, ?Como uma Onda?, ?Tudo Azul?, ?Tempos Modernos?, ?Assim Caminha a Humanidade? e ?Sábado à Noite", que por pressão dos fãs mais fervorosos passaram a ser obrigatórias em qualquer apresentação de Lulu Santos, que tentou resumir o principal de sua obra nas gerações que acompanham sua carreira em duas horas de show. São quase 30 músicas no set list.
 
Uma super festa de aniversário para Teresina que você não pode perder. Os ingressos  podem ser encontrados nas lojas Pintos do Centro, Riverside, e na avenida Frei Serafim. O show de Lulu Santos em Teresina conta com apoio do Comercial Carvalho, IEMP, e Pintos.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: