Cidadeverde.com

Wagner Moura se irrita com repórter em show de João Gilberto

Imprimir

O ator baiano Wagner Moura, o Capitão Nascimento do filme "Tropa de Elite", era uma das celebridades na platéia do show de João Gilberto, nesta quinta-feira (14), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Ao chegar ao local, o ator se irritou com um repórter interessado em entrevistá-lo.

Na entrada do Auditório Ibirapuera, ele caminhou ignorando os pedidos de entrevistas. Um jornalista reagiu com um comentário ("Tá muita estrela, hein?", disse a Moura). O ator ouviu, parou, fez um olhar fulminante e voltou em direção ao repórter para disparar: "Eu não vou falar com você nunca mais", afirmou, sacudindo a cabeça e fechando os olhos, em tom teatral (atualmente, ele interpreta Hamlet nos palcos).

O repórter chegou a lembrar o passado de jornalista de Moura, que cobria festas sociais para uma TV em Salvador (BA). Não é o primeiro incidente do ator com a mídia. Ele já liderou um boicote à Rede TV! por causa de um estresse com humoristas do "Pânico". Na estréia de "Hamlet", em junho, o ator também se irritou com fotógrafos.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: