Cidadeverde.com

Corpo de homem é encontrado em matagal na Cerâmica Cil

Imprimir
  • IMG_6948.jpg Lucas Marreiros/Cidadeverde.com
  • IMG_6949.jpg Lucas Marreiros/Cidadeverde.com
  • IMG_6965.jpg Lucas Marreiros/Cidadeverde.com
  • IMG_6983.jpg Lucas Marreiros/Cidadeverde.com
  • IMG_6987.jpg Lucas Marreiros/Cidadeverde.com
  • IMG_7001.jpg Lucas Marreiros/Cidadeverde.com

O corpo de um homem ainda não identificado de cerca de 40 anos foi encontrado em um matagal dentro de um sítio na Cerâmica Cil, zona Rural de Teresina. Por volta das 14h30 desta segunda-feira (09), o caseiro do local, que preferiu não ser identificado, estava fazendo a capina quando sentiu um forte cheiro e se deparou com um corpo em estado de decomposição.

"Eu estava roçando e senti um cheiro muito forte, pensei que era uma ovelha morta, mas quando vi que era um corpo levei um susto e liguei para o meu patrão para saber o que fazer e ele ligou para a Polícia, contou o funcionário do sítio. 

A companhia Cerâmica Cil do 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local avistou que o corpo do homem continua indícios de violência na região da face. "O rosto está desfigurado e parece que ele está aqui há algum tempo. Não conseguimos identificar quem era e não temos conhecimento de que ninguém esteja desaparecido aqui na região", informou o sargento Carlos Alberto Carvalho.

A vítima estava usando um calção de cor azul clara e uma camisa branca. Não foi encontrado nenhum documento no local. O Instituto de Medicina Legal IML e a Delegacia de Homicídios também foram acionados. A perícia foi realizada no local e por fim o corpo foi removido para procedimentos legais.

Flash de Lucas Marreiros
Rayldo Pereira (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais