Cidadeverde.com

Faculdade recebe Gustavo Borges para palestra no E-day

Imprimir

Teresina, 10 de Maio de 2016 – A DeVry | Facid promove na próxima quinta-feira, 12 de maio, a 3ª edição do Experience Day (E-day), uma das principais feiras acadêmicas promovidas por uma instituição privada no Brasil.

Realizado em oito cidades das regiões Norte e Nordeste, sempre nos campi da DeVry Brasil, o evento deste ano receberá atletas medalhistas olímpicos como Gustavo Borges e Tande para compartilhar dicas e histórias de superação com a juventude. 

Além da palestra principal Gustavo Borges, o E-day em Teresina conta com atividades desenvolvidas por alunos e professores da DeVry | Facid que buscam ajudar o jovem vestibulando na escolha da carreira profissional.

Segundo a Diretora-Geral da DeVry | Facid, Profª Joseci Vale, o E-day “é mais que uma feira de profissões, é um ambiente de inspiração e troca de conhecimento”. Além do engajamento acadêmico, o evento reforça um envolvimento social. Todas as ações são gratuitas, sendo necessário apenas a colaboração com 2 quilos de alimento não perecível que será doado para uma entidade apoiada pela Faculdade.

Em 2015, foram arrecadados mais de 23 toneladas de alimentos com a presença de cerca de 13 mil jovens em busca de educação de excelência com qualidade internacional.

Sobre o Palestrante

Gustavo França Borges é ex-atleta brasileiro de natação, ganhador da medalha de prata nos 100 metros de livre estilo nas Olimpíadas de 1992 em Barcelona e nos 200 livre em Atlanta 96. Ele participou de quatro Jogos Olímpicos (1992 a 2004), conquistando um total de quatro medalhas. É o atleta com o maior número total de medalhas em Jogos Pan-americanos, com 19, sendo 8 de ouro. Gustavo é formado em Economia pela Universidade de Michigan em Ann Arbor.
 

Sobre a DeVry | Facid
A DeVry | Facid é a primeira e única faculdade internacional do Piauí. Desde 2013, faz parte da DeVry Brasil. Localizada em Teresina, a DeVry | Facid possui dois campi onde funcionam as clínicas-escola e 25 cursos de graduação, nas áreas de Gestão, Direito, Engenharia, Gastronomia e Saúde, incluindo Medicina e Odontologia. Além desses, oferece seis cursos de especialização, incluindo MBA. Apontada pelo MEC como a melhor faculdade do Estado por 2 vezes consecutivas, a DeVry | facid oferece qualidade acadêmica, infraestrutura de padrão internacional, programas de suporte ao aluno e benefíciosinternacionais, como curso de inglês subsidiado, intercâmbio para os EUA e a premiação Academic Award. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais