Cidadeverde.com

Médico que prescreveu remédios para Prince é interrogado pela polícia


Um médico que prescreveu a medicação de Prince dias antes de sua morte está sendo interrogado pela polícia, de acordo com detalhes de um mandado de busca que foi divulgado nesta terça-feira, 10. Prince foi encontrado morto com analgésicos vendidos sob prescrição médica.


Segundo o site "TMZ", Dr. Michael Schulenberg estava no Paisley Park, onde Prince morava, na manhã em que o cantor morreu, no dia 21 de abril. Autoridades em Minnesota, nos Estados Unidos, obtiveram um mandado de busca para apreender os registros médicos do profissional, mais especificamente, as prescrições que ele recomendou para o cantor.


Ainda de acordo com o site, Dr. Schulenberg viu Price em 7 e 20 de abril - um dia antes da morte do cantor. Segundo o "Page Six", investigadores entrevistaram o médico e fizeram buscas em um hospital do subúrbio de Minneapolis, onde ele trabalhava. O mandado não específica quais os medicamentos foram prescritos, para qual doença ou se Prince os tomou.


Lesa Bader, porta-voz do Norte Memorial Medical Center, disse que Schulenberg era um médico de cuidados primários em sua clínica, mas ele não trabalha mais para o sistema de saúde. Ainda de acordo com o "Page Six', ninguém atendeu a porta na casa do médico na terça-feira, 10, e uma mensagem de telefone deixada por ele não foi imediatamente retornada.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais