Cidadeverde.com

Justiça veta candidatura de padre Herculano Negreiros

Imprimir

O juiz Leandro Emídio impugnou a candidatura do padre Herculano Negreiros que disputa à Prefeitura de São Raimundo Nonato pelo Partido dos Trabalhadores.

O magistrado acatou o pedido do Ministério Público Eleitoral que alegou ausência de prestação de contas quando Herculano era prefeito em 1998. A promotoria argumentou que o candidato está incluído na ?lista dos inelegíveis? divulgado pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

O advogado do PT, Alexandre Cerqueira, informou ao Cidadeverde.com que a coligação já foi notificada e irá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral. ?Temos três dias para apresentar recursos. A argumentação é de que embora as contas tenham sido rejeitadas a irregularidade apontada é sanável?, afirmou o advogado.

Alexandre destaca que a coligação ?A mudança que o povo quer? vai até as últimas instâncias para Herculano ser candidato. ?Enquanto não tem uma posição do Tribunal, o candidato continua com a campanha normalmente. Herculano continua candidato?, ressaltou o advogado.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: