Cidadeverde.com

Lulu Santos inicia festa de aniversário para Teresina

Imprimir
O aniversário de Teresina começa com uma super festa, com grande estrutura de som e luz para festejas os 156 anos da capital piauiense. Lulu Santos volta ao Piauí para se apresentar às 22h desta sexta-feira (15) no Atlantic City Club. Os melhores equipamentos do Brasil foram trazidos para a turnê "Longplay" do ídolo pop nacional, que retorna ao Estado depois de um grande show no Piauí Pop. Agora a noite será só dele e dos fãs de Lulu Santos em Teresina.
 
A equipe de produção que acompanha Lulu Santos conta com mais de 30 pessoas, que irão trabalhar nos shows de Teresina e Fortaleza neste fim de semana. A iluminação de Césio Lima compõe o cenário focado nos vídeos, considerados por Lulu Santos o grande diferencial de seu show. Uma moderna estrutura de imagem e luz, sem um cenário muito elaborado, contará com uma parede de LED, onde serão exibidos vídeos exclusivamente preparados para criar uma atmosfera para as músicas. Em alguns momentos as imagens são interativas, e variam entre animações, grafismos, e vídeo-clipe. O trabalho é do Coletivo-Estudios Mega.
 


 
O show conta ainda com um repertório repleto de sucessos. Além de canções como ?De repente Califórnia?, ?Um Certo Alguém?, ?Como uma Onda?, ?Tudo Azul?, ?Tempos Modernos?, ?Assim Caminha a Humanidade? e ?Sábado à Noite?, que se tornaram obrigatórias em qualquer apresentação de Lulu Santos, o show trará as novidades do CD LongPlay. Do novo álbum, ?Contatos?, a escolhida para as rádios; ?Deixa Isso Pra Lá?, um batidão estilizado do ?clássico? de Jair Rodrigues (na trilha sonora da novela Sete Pecados); a pop e deliciosa ?Seu Aniversário?, entre outras.
 
Lulu Santos passou a ser figura cativa no Piauí, sempre com shows considerados pelo público como os melhores já realizados no Estado. Ele vem a Teresina quase todos os anos, desde 2004, quando lançou a edição do ano seguinte do Piauí Pop, e lá estava ele no festival de 2006 e 2007. Agora, sem a pressão do tempo do festival, ele terá duas horas para fazer o público vibrar com seu show completo.
 
Uma super festa de aniversário para Teresina que você não pode perder. Os ingressos podem ser encontrados ainda nesta sexta-feira nas lojas Pintos do Centro, Riverside, e na avenida Frei Serafim. O show de Lulu Santos em Teresina conta com apoio do Comercial Carvalho, IEMP, e Pintos.
 
Da redação com informações da assessoria
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: