Cidadeverde.com

Grafite marca duas vezes e Santa Cruz vence o Vitória por 4 a 1 na volta à Série A

Imprimir

Duas chances para o centroavante, dois gols de Grafite e retorno à Série A marcado por uma incontestável vitória do Santa Cruz. 

Foto - Paulo Paiva/DP

Voltando à elite nacional após dez anos, o Tricolor fez uma partida segura e venceu o Vitória com propriedade, na manhã/tarde deste domingo, no Arruda.

Sólido defensivamente e explorando bem a velocidade de Keno e sobretudo o faro de gol de Grafite, os corais souberam superar melhor o forte calor do atípico horário das 11h, dominaram o jogo e venceram o adversário sem sofrer grandes riscos. Kieza descontou no segundo tempo, mas Fernando Gabriel e Keno marcaram em seguida e garantiram a goleada coral: 4 a 1.

Foi a 15ª partida de invencibilidade do Santa Cruz, que soma no período nove vitórias e seis empates - sendo 13 desses jogos sob o comando do técnico Milton Mendes. O treinador, inclusive, não esteve à beira do gramado devido a uma punição imposta ainda pela Copa do Nordeste. Ele volta a ficar no gramado a partir da próxima rodada, no sábado, às 18h30, contra o Fluminense, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Fonte: Superesportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais