Cidadeverde.com

Assaltante é preso dentro de caixa d'água no Centro

Imprimir
TV Cidade Verde/Cidadeverde.com

Genivaldo nega ter feito o assalto e disse que temeu ser morto pelos PMs
 
Uma prisão inusitada aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) no Centro de Teresina. Genivaldo Serra Melo, natural de Santa Inês, foi detido pela polícia dentro de uma caixa d'água na residência que acabara de invadir. Ele é acusado de praticar o golpe da "saidinha" em uma agência do Banco do Brasil do bairro Mafuá, zona norte da capital, com um comparsa que ainda está foragido.
 
A ação começou quando o policial militar que faz segurança da agência estranhou a movimentação dos dois elementos, e acionou dois colegas que se aproximavam do banco em uma moto.  Ao perceberem que tinha sido descobertos, os bandidos se dividiram. Um deles fugiu em uma moto azul em direção à zona norte, e o outro pegou um mototáxi rumo ao Centro.
 
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar empreenderam fuga, até que o suspeito da mototáxi parou em uma casa na rua Desembargados Freitas. Uma testemunha viu o bandido invadir a casa, e acionou a polícia. Grupo Tático Aéreo de Policiamento - GTAP - e Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE - foram acionadas. Cerca de 30 homens cercaram o quarteirão e invadiram a residência. Eles viram o rastro do suspeito em cima do muro e seguiram em direção à caixa d'água, onde capturaram o suspeito.
 
Genivaldo foi encontrado com um maço de notas de R$ 50, mas negou ter praticado o crime. Ele disse que só fugiu porque ficou com medo de ser morto pelos policiais.
 
Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: