Cidadeverde.com
Entretenimento

Ludmilla chama mãe de 'velha' e Faustão rebate: 'Está melhor do que você'

Imprimir

 

Ludmilla 'tropeçou' mais uma vez nas palavras durante o "Domingão do Faustão", da TV Globo, e recebeu uma resposta atravessada do apresentador, Fausto Silva. Durante participação no quadro "Truque Vip", a cantora chamou sua mãe, Silvana Oliveira, de 'velha' e não esperava que o comunicador fosse sair em defesa de sua genitora.


Tudo começou depois que Faustão disse que a mãe da funkeira estava com a aparência física bem jovial. "A tua mãe está bem melhor, está bem cuidada, hein?", avaliou ele, aparentemente em tom de brincadeira.


A famosa, por sua vez, concordou com a observação do artista e completou: "A minha mãe é maravilhosa. Tomara que eu fique velha que nem ela [sic]". Fausto, então, rebateu: "Fique velha, nada. Ela está mais nova do que você".


A cantora ficou visivelmente sem graça com a resposta de Faustão e fez um gesto como se tivesse levado um 'tapa na cara' do veterano.


Vale lembrar que no "Domingão" do dia 8 de maio, Ludmilla virou piada nas redes sociais após se confundir e dizer que Minas Gerais é uma cidade.


Fonte: Msn

Imprimir