Cidadeverde.com

Ex-goleiro Bruno planeja voltar ao futebol em 2018

Cumprindo pena de 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samúdio, Bruno concedeu entrevista ao portal “GloboEsporte.com” e falou sobre tentativa de suicídio, faxina, facada e o reencontro com o futebol. 

O ex-goleiro do Flamengo afirmou que tem esperança de conquistar a liberdade no regime semiaberto em 2018 graças a progressão por dias trabalhados. 

“Reconheço que eu tenho que pagar a minha dívida com a Justiça. Tudo que aconteceu vai servir de experiência. Eu vou voltar. Chega de sofrer, sabe? Eu sofri muito e fiz muitas pessoas sofrerem”, disse o ex-atleta. 

Durante o tempo que ficou preso, Bruno passou por poucas e bocas. Tentou se matar, levou uma facada e teve que se tratar de depressão com remédios.

Atualmente diz que está focado no trabalho, em cursos e treinamentos na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), uma ONG que administra prisões e trabalhar em parceria com tribunais de justiça. 

Bruno ainda revelou que está escrevendo um livro com a verdadeira história do ocorrido com Eliza e garantiu que a amizade com Macarrão é coisa do passado.  

O ex-goleiro ainda sonha em voltar ao futebol e perdeu 16 Kg recentemente. Atualmente tem os mesmos 90 kg, mesmo peso da época do Flamengo. 

Ele também lamentou ter perdido todo o dinheiro que ganhou com o futebol disse que se inspira em Edmundo para aguentar a pressão quando voltar a jogar. 

 

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais