Cidadeverde.com

Tudo de Moda dá dica de batons no Noticia da Manhã

Imprimir

 

O quadro Tudo de Moda do Programa Notícia da Manhã desta quarta-feira (18) trouxe a tendência do mundo da moda: os batons super marcados. A jornalista Liana Aragão deu dicas de como acertar na maquiagem, explorando diferentes cores. “A maquiagem acompanha a tendência da moda. Sucesso nos anos 90, os batons escuros voltam com força total nesta estação. A boca da mulherada ganha cores ousadas”, considerou Liana.

A novidade são os lábios superescuros, que marcaram presença nos últimos desfiles de grifes renomadas, ganhando as passarelas.

O Make up stilyst, Danilo França explicou como utilizar as cores, equilibrando com a maquiagem dos olhos. “Pra quem não tem habilidade em manusear o batom escuro, o legal é contornar com um lápis para ajudar a desenhar melhor o lábio. E para quem ainda tem medo de arriscar, aposte na maquiagem de olhos mais discretos”, orientou.

Além de orientar, o profissional mostrou diferentes opções de cores, como o marrom escuro e o vinho, que cai bem em qualquer tom de pele, até nas peles mais morenas. O tom de vinho bem fechado, quase preto, também é muito utilizado na estação.

 

Veja o quadro completo:

 

 

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais