Cidadeverde.com

Sônia Braga faz gracinhas para os fotógrafos em Cannes

Imprimir

Foto: Reuters


Sonia Braga


Sônia Braga atravessou mais uma vez o tapete vermelho do 69º Festival de Cinema de Cannes. Nesta quarta-feira, 18, a atriz, que está participando da competição com o longa "Aquarius", fez gracinhas para os fotógrafos e até brincou de se esconder em uma mureta.


Na terça-feira, 17, ela já havia cruzado o tapete vermelho usando um elegante longo marrom de mangas compridas. Na ocasião, o elenco de "Aquarius" aproveitou para fazer um protesto. Sônia, Maeve Jinkings, Humberto Carrão e o diretor do longa, Kleber Mendonça Filho, seguraram cartazes de repúdio ao afastamento da presidente Dilma Rousseff. "O Brasil vive um golpe de estado" e "54 milhões de votos foram queimados" eram algumas das frases exibidas.


Em "Aquarius", de Kleber Mendonça Filho, Sônia Braga interpreta a protagonista Clara, uma escritora e jornalista aposentada, viúva e mãe de três filhos adultos. O filme concorre à Palma de Ouro do Festival de Cannes 2016 e ganhou uma matéria no jornal "The New York Times". Apareceu também na capa do caderno de cultura do "Los Angeles Times" e entrou na lista feita pela revista "Variety" com os fimes mais aguardados em Cannes.


A atriz esteve no festival em outras três ocasiões: em 1981, representando o filme "Eu te Amo", de Arnaldo Jabor; em 1985, com "O Beijo da Mulher Aranha", de Hector Babenco; e em 2010, quando esse último longa foi reexibido no evento numa versão restaurada.


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais