Cidadeverde.com

Após Olimpíada, Neymar assinará renovação com Barcelona até 2021

Imprimir

Buscando a renovação de uma de suas principais estrelas, o Barcelona chegou a um princípio de acordo com o atacante Neymar, em novo contrato que o manteria com os blaugranas até 2021.

Getty Images

Segundo a Radio Catalunya, os catalães pretendem oficializar a informação depois da decisão da Copa do Rei, frente ao Sevilla, no próximo domingo (22 de maio).

A diretoria catalã e o staff do brasileiro querem o acerto para tranquilizar toda a torcida do Barça, além de tirar o jogador de 24 anos do mercado europeu e, principalmente, de suas especulações. Neymar chegou ao futebol espanhol em 2013, após ser comprado do Santos, e ainda tem contrato com o Barcelona até julho de 2018.

Durante o programa Club de la Mitjanit, foi discutido que esse princípio de acordo seria assinado pelo atleta somente depois da disputa dos Jogos Olímpicos, que acontecerá em agosto. Outros gigantes da Europa também possuem interesse no camisa 11, tais como o Real Madrid, o Manchester United e o Manchester City, que contará com Pep Guardiola para a próxima temporada.

Desde sua chegada à Espanha, Neymar disputou 140 partidas oficiais pelo Barcelona, com 85 gols marcados e 38 assistências. Recentemente, o brasileiro foi o terceiro colocado na votação do prêmio Bola de Ouro da Fifa, concedido ao melhor jogador do ano, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais