Cidadeverde.com

Cunhado conta detalhes do atentado a Ana Hickmann

Imprimir

Após render e matar o suposto fã de Ana Hickmann que invadiu o quarto onde estavam hospedados em Minas Gerais, o cunhado da apresentadora, Gustavo Corrêa, disse à Veja São Paulo que só pensou em salvar as duas mulheres quando correu para cima do agressor, Rodrigo Augusto de Pádua. 

O irmão de Alexandre Corrêa afirmou que não tem remorsos. “Era a minha obrigação de homem com duas mulheres no quarto. Não quero que digam que sou herói”, afirmou à revista. Na ação, a mulher de Gustavo, Giovana Oliveira, foi baleada. Ela está fora de perigo.

Gustavo contou que estava no corredor do hotel Ceasar Business quando foi abordado por Rodrigo, que apontou a arma para a sua cabeça e o obrigou a abrir a porta do quarto. Em seguida, o agressor ameaçou os três por cerca de 20 minutos.

“(Ele) Falava várias loucuras. Dizia por exemplo que a Ana Hickmann mandava beijos com biquinho nas redes sociais especialmente para ele. Disse que uma vez ele elogiou um vestido amarelo no Instagram e no outro dia ela estava usando aquele vestido, que aquilo tudo era para ele. Enquanto isso, apontava o revólver 38 carregado de balas. Depois vi que as balas eram novinhas, nada de bala vagabunda. Foi tudo premeditado para matar e, acho, se matar em seguida. Em determinado momento, a Ana desmaiou nos braços da Giovanna. Ele avançou e parti para cima”, disse Gustavo.

Depois, o cunhado afirmou "desceu uma cortina preta na minha cabeça, não dá para pensar em nada”. Ele travou uma luta com Rodrigo por dois minutos, a arma se soltou e foi parar atrás do suposto fã.

“Peguei a arma e dei dois tiros na cabeça dele. Enquanto isso, Ana e Giovanna correram para fora do quarto. Em algum momento, ele deu dois tiros. A Ana não foi atingida, mas uma das balas acertou a Giovana. Nesse momento o cabelereiro da Ana estava chegando. Ele pegou a Giovanna e colocou ela dentro de um táxi e levou para o hospital. Se não fosse ele, ela estaria morta.”

Sobre a mulher, que foi atingida na barriga e no braço, Gustavo disse que ela passa bem. Os médicos falaram para ele que Giovana sobreviveu por sorte, “como se tivesse ganhado na mega sena”.

O cunhado de Ana Hickmann garantiu que não sente remorso de ter matado o agressor. “Foi tudo desesperador. Não tenho nenhum remorso de ter matado. Antes ele do que eu. Íamos todos morrer. Depois soube, pela dona do showroom, que ele havia tentado se credenciar como lojista para o evento. Ele ia matar todo mundo, essa era a clara ideia dele.”, supõe.

Agora, a preocupação da família é com o futuro. De acordo com Gustavo, eles terão que pensar como será quando um fã se aproximar da apresentadora. “Isso tudo foi muito assustador”, desabafou.

Rodrigo, acusado da tentativa de homicídio

Ana Hickmann volta para SP

De volta a São Paulo, Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez após a tentativa de homicídio sofrida na tarde de sábado, que resultou na morte do suposto fã.

Por meio de uma nota oficial divulgada por sua assessoria, a apresentadora diz estar “abalada e triste”. Também pede para que rezem por Giovana, sua cunhada, atingida por dois tiros, um no braço e outro no abdômen. Ela permanece internada em BH, em estado estável, mas sem previsão de alta.

“Nunca pensei que isso poderia acontecer. Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso. Foi terrível. Estou profundamente abalada e triste. Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”, diz o comunicado enviado ao Extra.

Fonte: Extra SP

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais