Cidadeverde.com

Banda Continuum é atração musical do Cidade Viva

Imprimir

O Programa Cidade Viva desta segunda-feira (23) apresentou a banda de pop rock Continnum. De Teresina, os amigos André Lins (vocal e violão), Lucas Urias (Guitarra) e Jell Carone (Cajon) decidiram montar a banda há cerca de 6 meses, desde então passaram a se apresentar nos principais bares e restaurantes da capital.

Com um repertório que envolve estilos como pop rock e reggae, a banda possui diversas músicas autorais, mas costuma interpretar sucessos das bandas britânicas Oasis e Coldplay e dos irlandeses U2, além de nacionais como Natiruts e Cazuza.

Apesar de possuírem profissões paralelas a musica (André é advogado, Lucas, bacharel em Direito/ concurseiro e Jell, publicitário), os três comentam que encaram a música com muito profissionalismo e aproveitam para se divertir nos palcos. “Apesar de levarmos a sério todos os nossos compromissos com a música, fazemos disso um hobby”, comentou André Lins.

Sobre o reconhecimento, os músicos dizem que Teresina foi bem receptiva com o estilo apresentando e que o maior feedback são os eventos particulares. “Estamos com a agenda cheia e temos recebido muitos convites, muitos para festas particulares, e quando o público nos convida para seus eventos privados, temos o retorno do que fazemos na rua, esse é o nosso maior reconhecimento”, disse André.

Apesar de ser um projeto novo, os componentes da banda Continnum possuem larga experiência com a música, alguns já integraram bandas como Vitrola Vinil e Danilo Rudah. “Nós conhecemos nestas bandas, e após um período de dedicação a outros projetos, decidimos montar esse projeto acústico”, explicou o vocalista André Lins.

 

Veja a apresentação:

Da Redação

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais