Cidadeverde.com

Cantor Boy George, ícone dos anos 80, volta ao Brasil

Imprimir

O cantor e compositor Boy George, ícone dos anos 80, volta ao Brasil para um show em 9 de setembro em São Paulo. Polêmico, ele teve visto negado para os Estados Unidos, recebeu e uma acusação de prender um modelo norueguês e é uma presença nos tablóides. A classificação etária da apresentação é de 14 anos.

Daia Oliver/Folha Online

Boy George discoteca na Pacha,
em São Paulo, em apresentação
ocorrida no ano passado
 
O britânico liderou o Culture Club, e com essa banda emplacou um grande número de sucessos, entre eles "Do You Really Want To Hurt Me?", "Karma Chameleon", "Miss Me Blind", "The War Song", "Move Away" e "Victims".

Nascido em 14 de junho de 1961, George O'Dowd já era bastante conhecido no cenário pop britânico no final dos anos 70, por seu visual original e comportamento irreverente.

A criação do Culture Club foi algo acertado, mas em1986, a banda se separou. O grupo acabou voltando entre 1998 e1999, período no qual fez concorridos shows e lançou dois CDs.

George iniciou a carreira solo em 1987, e logo de cara obteve muito sucesso com a regravação em levada reggae de "Everything I Own", do Bread, e a sacudida "Keep Me In Mind".
 
Serviço:
Boy George
Quando: 9 de setembro, às 22h
Onde: Via Funchal (r. Funchal, 65, Vila Olimpia, tel. 0/xx/11/3188-4148)
Quanto: de R$ 140 a R$ 220
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: