Cidadeverde.com

Joelma apresenta primeiro show da carreira solo no Rio de Janeiro

Imprimir

Fotos: Marcos Serra Lima/EGO


Joelma em bastidores de show no Rio


Joelma fez seu primeiro show da carreira solo no Rio de Janeiro, cinco meses após se despedir de vez da banda Calypso, na noite desta quarta-feira, 25, na Feira de Tradições Nordestinas, em São Cristovão, Zona Norte da cidade. Antes de se apresentar com casa lotada e fãs de várias regiões do País, a cantora recebeu o EGO em seu camarim e falou sobre seu novo trabalho, que não é apenas o ponto de partida de uma nova fase da cantora, mas também um marco de sua vida pessoal.


"Meu público me pedia demais para que eu viesse logo para o Rio. Tenho muitos fãs aqui. A minha ideia de gravar o meu próximo DVD em São Paulo, que é perto, é justamente para atender aos cariocas também, que podem ir me ver", disse Joelma antes de subir ao palco. "Estou ansiosa, com vontade de estar com eles aqui no Rio, bate aquela ansiedade no peito", completou a cantora.


Sobre seu novo DVD, o primeiro da carreira solo, Joelma também adiantou: "Ele vai ser gravado agora no segundo semestre para chegar às lojas em 2017. Vou misturar bastante músicas novas com minhas canções antigas no Calypso. A ideia daquela banda foi toda criada por mim e isso eu trouxe também para minha carreira solo. Estou mais alegre e com um repertório animado. Meus fãs vão gostar demais".


Ao iniciar o show sob os gritos de "Joelma, eu te amo", a cantora - usando um look todo branco decotado, que deixou suas novas curvas mais definidas em evidência  - agradeceu o carinho dos fãs. "Quem colocou vocês na minha vida foi Deus e isso ninguém tira. Eu preciso agradecer por todo o carinho que vocês têm comigo, por todo o cuidado que tiveram e pelo amor que estou sendo recebida neste palco", disse a artista, que fez um remix seus principais hits do Calypso no palco.


Mudança no visual e volta ao mercado da música
O álbum não é a única novidade para Joelma em 2016. Após receber muitos conselhos de amigos, a cantora resolveu ceder às investidas da consultora de imagem Maris Tavares e aceitou algumas sugestões para mudar o visual. “Fiz a sobrancelha, coloquei lente nos dentes, preenchi os lábios. Porque ela me provou com o trabalho dela, que ela é muito competente”, contou a cantora em entrevista recente ao EGO.


Sobre as apostas musicais, Joelma afirma que se sente tranquila para lançar novos projetos, pois tem o grande apoio dos fãs da Calypso, que seguiram com ela. Segundo a artista, 99% dos fã-clubes. E foi por eles que ela deixou de lado um merecido descanso após a conturbada separação de Ximbinha, que culminou também na divisão do grupo. “Queria ter tido um tempo para mim, ter parado uns quatro meses, viajado pra fora do país, relaxado um pouco. Mas eles não deixaram, não”, contou Joelma também ao EGO.


No repertório de seu primeiro CD solo, a cantora inseriu os ritmos que marcaram seu antigo grupo, como cúmbia, merengue e carimbó, e somou um toque de dance e arrocha.

Fotos: Marcos Serra Lima/EGO

Joelma Joelma em show na Zona Norte do Rio 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais