Cidadeverde.com

Cleo sobre término com Rômulo: "A dor é inevitável"

Imprimir


O fim do namoro de Cleo Pires com Rômulo Neto não foi nada traumático. Tanto que o ex-casal permanece amigo e optou por não apagar a tatuagem que fez junto. Ainda assim, a atriz sentiu forte o baque do rompimento. Quatro meses após a separação, a morena recorreu a uma frase do poeta Carlos Drummond de Andrade para falar a respeito de seu atual estado emocional.

“A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional", disse à revista "Estilo".

A filha de Glória Pires não se incomoda em falar sobre o ex em entrevistas e chegou a afirmar que, de alguma forma, Neto estará sempre presente em sua vida.

“Terminamos numa boa. Nós dois nos admiramos e nos amamos - vou amá-lo para sempre. Foi incrível enquanto estivemos juntos", destacou à revista "Cosmopolitan".

Cleo, contudo, faz questão de ressaltar que o rapaz é página virada em sua vida e está bem feliz com sua liberdade: "É bom ser solteira também. Estou criando e curtindo novas memórias, novas construções”.

A gata, aliás, vem repensado seu modelo ideal de manter um relacionamento. A atriz era do tipo que, ao invés de namorar, juntava as escovas de dente e dividia o mesmo tempo. Mas, pelo visto, essa Cleo ficou no passado.

“Não sei se quero alguém acompanhando tudo na minha vida. Só se for um filho meu. Mas, de repente, posso ter uma pessoa que vai pra minha casa, eu vou para a dela. Sim, tem o lance romântico de construir uma nova vida ao lado de alguém. Só não sei se tenho disposição para isso. Acho incrível, mas não sei se é para mim”, ponderou.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais