Cidadeverde.com

Dirceu Andrade faz show beneficente hoje no Teatro 4 de Setembro

Imprimir

O humorista Dirceu Andrade faz nesta quarta-feira (1º), às 20h, um show beneficente para destinar recursos a crianças carentes atendidos pelo projeto da Fundação Espírita Servos de Maria, que atua no povoado Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina. O espetáculo acontece no Teatro 4 de Setembro e o ingresso custa R$ 20. 

Marcos Régis é o coordenador da Fundação e conta que o trabalho feito visa combater principalmente o abuso de drogas e a violência sexual infantil, situações graves e comuns no povoado. 

"A nossa grande preocupação drogas e violência sexual infantil. Temos uma certa convivência com eles por causa do projeto e é possivel ver a problemática social e familiar. Tem nos chamado atenção a violência sexual contra crianças e adolescentes. Além da questão da droga, que é um problema social de todas as comunidades", relata.

Dirceu Andrade comenta que visitou o projeto e diz que o trabalho feito é de grande importância e convidou toda a sociedade para ajudar. 

"Eu sempre gosto de visitar os projetos quando faço um show assim e eu fiquei encantado. O serviço feito é de herói, é fantastico. São várias crianças de 4 a 16 anos precisando de ajuda. Eu mesmo levei algumas coisas lá, e temos que saber que caridade não é esmola, vamos doar coisas boas, livros, roupas, tem que dar o que tem de melhor. Ajudar de maneira correta", diz. 

Ao todo, o trabalho atende mais de 500 pessoas, sendo 178 crianças carentes ajudadas de forma direto pelo projeto com oficinas artísticas, evangelização e diversos outros trabalhos. 

O show começa às 20h e, a partir das 17h, os ingressos já começam a ser vendidos na bilheteria do teatro. O espetáculo tem duração de 1h40. 

 

Maria Romero com informações do Jornal do Piauí
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais