Cidadeverde.com

Kelly Key diz que separou de Latino por série de traições

Imprimir

 

Kelly Key fez revelações bombásticas a respeito de seu antigo relacionamento com Latino, em entrevista ao programa na web "De Cara", da última quarta-feira (1º). A cantora afirmou que foi a responsável por colocar um ponto final na relação dos dois, há 16 anos, por não aguentar mais saber das traições do cantor.


"Eu era muito traída, não aguentava mais aquilo. Já faz 15, 16 anos e algumas coisas não me recordo. Mas fui eu quem colocou um fim no relacionamento. E não foi o primeiro fim", declarou.

 

A loira ficou surpresa ao ser questionada sobre os boatos de que o funkeiro a trancava em casa antes de sair para fazer shows, porém, não desmentiu a informação.

 

"Não [é verdade]... Mais ou menos! Acho que é uma coisa que eu prefiro guardar para mim. Não quero colocar assim. Aconteceu o que tinha para acontecer. Eu era nova, imatura, aceitava coisas que não deveria aceitar por achar que aquilo seria eterno", relatou.

 

Kelly garantiu ainda que nunca traiu o artista, apesar de saber das 'puladas de cerca' do então companheiro. "Eu tinha 16 anos, era burra. E se eu tivesse traído não teria feito nada demais, porque ia ser um refúgio para as coisas que eu sofri. Mas eu não tinha cabeça para isso."

 

A famosa negou também os rumores de que teria engatado o romance com seu atual marido, Mico Freitas, na época em que ainda estava com Latino.

 

"A gente já tinha terminado, era um relacionamento cheio de idas e vindas, muito mal resolvido, principalmente no final. [O término] Já era certo, a gente só não sabia quando isso ia acontecer", disse.

 

Embora tenha passado por problemas na relação com o famoso, a bela assegurou que não guarda mágoas: "De maneira nenhuma. O admiro como artista, é muito merecedor do sucesso dele".

 

Key aproveitou a ocasião para revelar que o funkeiro paga pensão no valor de um salário mínimo (R$ 880) para Suzanna, filha que teve com a loira, e não mantém contato com ele.

 

"Eu não tenho relação com ele. A última vez que falei com ele acho que foi por e-mail, há dois anos, sobre as pensões - não a minha -, mas de outras pessoas", frisou.

 

No entanto, ressaltou: “Mas se ele fosse um bom pai a nossa história seria diferente. A gente teria uma relação.”

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais