Cidadeverde.com
Entretenimento

Na internet, Sandy e Junior falam sobre volta da dupla

Imprimir


A notícia de que Sandy estaria preparando um novo projeto ao lado do irmão, Junior, deixou os fãs da dupla enlouquecidos nesta semana. Mas, segundo a cantora, isso não deve acontecer.

Sandy negou, para a tristeza de muitos, que exista um projeto para retomar a parceria de sucesso que teve com o irmão. A cantora usou o seu perfil no Twitter na noite da última quarta-feira (1º) para esclarecer que não irá cantar novamente com Junior.

“Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo q eu e meu irmão vamos retomar a parceria. Sinto mto, mas é mentira, pessoal!", escreveu ela em seu Twitter.

O irmão de Sandy também usou uma rede social na quinta-feira (2) para negar a notícia. "Acordei hoje com as minhas redes sociais inundadas com uma notícia falsa. Pra variar, nego fazendo sensacionalismo com a história da volta da 'Sandy & Jr.', o que não é verdade. Eu acho um absurdo e falta de respeito com os fãs. Não é a minha intenção, nem nunca foi, ficar brincando com as expectativas das pessoas. Fiquei p. com essa história. Não quero ficar brincando com o emocional de ninguém", desabafou Junior em seu Snapchat.

A confusão surgiu quando foi publicado na imprensa que os dois estavam tocando juntos novamente. Mas o que aconteceu de verdade é a participação de Junior como instrumentista no novo trabalho da irmã.

Os dois já trabalham nessa parceria desde 2010. Junior escreveu e produziu músicas do álbum Manuscrito (2010), foi diretor musical da turnê homônima e escreveu com ela a faixa-título do disco Sim (2013).

Dessa forma, Sandy continuará a carreira solo e Junior mantém os trabalhos como instrumentista e produtor musical. Sandy e Junior decidiram se separar em 2007, após 17 anos de carreira e muitos sucessos juntos.

Fonte: Extra

Imprimir