Cidadeverde.com
Últimas

Voos regionais para Picos e São Raimundo Nonato iniciam dia 13

Imprimir

O governador do Piauí, Wellington Dias, participou na manhã desta sexta-feira(03) do “Dia D” para operacionalização dos voos regionais para três cidades do Estado. A partir do próximo dia 13, Picos, São Raimundo Nonato e Parnaíba vão receber voos de Teresina pela empresa Piquiatuba. 

O primeiro voo será Teresina, com escala em Picos e segue para São Raimundo. A partida é as 8 horas e o retorno de São Raimundo Nonato é às 16 horas às segundas e quinta-feiras. 

De acordo com o secretário estadual de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, na sexta-feira sairá um voo para Parnaíba às 13 horas. O retorno ocorrerá aos domingos às 16h45, segundo o site da empresa Piquiatuba

“A própria empresa disponibiliza as passagens em seu site, mas todas as agências de viagens podem fazer essa comercialização. Inicialmente o avião é um monomotor, mas a empresa já se comprometeu, em estudar a demanda em 30 a 60 dias e colocar uma aeronave de grande porte caso seja necessário”, explicou o secretário.  

No site da empresa (http://piquiatuba.ttinteractive.com) as passagens já estão disponíveis, com tarifas que variam de R$ 89 a R$ 285. O pagamento pode ser dividido em até três vezes.


Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Imprimir