Cidadeverde.com

Sheron revela ter sido atacada por 'tarado' aos 13 anos

Imprimir

Durante uma conversa sobre preconceito e respeito às mulheres, a atriz Sheron Menezzes relatou ter sofrido um assédio aos 13 anos: “Eu fui abordada por um tarado. Ele não chegou a tocar em mim. Mas você se reprime. Eu tenho que ouvir isso, baixar a cabeça e sair andando”, explicou a Bertoleza de “Liberdade, liberdade”.

A atriz também destacou a importância da educação para evitar que casos absurdos de violência continuem acontecendo: " É importante dizer para o seu filho que não interessa como uma mulher está vestida, o importante é o respeito. Eu posso estar nua, se eu quiser". Antes, reforçou uma obviedade constantemente esquecida: "A gente precisa aprender a conviver com a diferença. Enquanto as pessoas não entenderem que ser diferente é normal, porque é normal, que ninguém é igual, nada vai mudar".

Vítima de ataques racistas no fim do ano passado, Sheron conta que se emociona com os desdobramentos da personagem na trama das 11: “Bertoleza tem me deixado muito triste. Eu choro quando leio, quando gravo, quando assisto. É uma história que não acabou (...). Naquele momento que você está no lugar e você coloca aquela coisa (corrente) no seu pescoço, no seu pulso, é um desespero. Aquilo vem, é uma dor muito grande”.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais