Cidadeverde.com

Zilu Godói é novamente internada e passa por cirurgia 'delicada'

Imprimir

Zilu Godói foi novamente internada nesta sexta-feira, 3, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, ela passou por uma “cirurgia delicada” para tratar de uma infecção grave na região da mandíbula. Ainda segundo a assessoria, a ex-mulher de Zezé Di Camargo encontra-se sedada, passa bem e não tem previsão de alta.

"Nada tem a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado. Pedimos o respeito, as orações e a sensatez nesse momento delicado", disse a assessoria de Zilu, que também agradeceu: "Desde já, agradecemos as manifestações de carinho e demonstrações de afeto, na certeza que em breve Zilu já estará restabelecida."

Zilu segue com cuidados do médico Dr. Roberto Kalil. Ela foi operada pelos médicos Dr. Marco Pitta e Dr. Pedro Albuquerque.

Infecção seria causada por bactéria


Zilu foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 29 de abril, apenas 16 dias após uma primeira internação, pelo mesmo motivo. Na ocasião, Wanessa, filha de Zilu com o sertanejo Zezé Di Camargo, contou que a mãe estava tratando de uma bactéria na boca.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais